[GTER] RES: Problemas com bloco CIDR em acessar certas URLs

Mario Benech Gulla mario.gulla at nqt.com.br
Thu Oct 16 10:48:26 -03 2008

Entendi que estava funcionando e parou de funcionar, portanto, não parece
ser um problema de configuração (filtros na Global Crossing).

Já tive situações semelhantes e o problema estava relacionado com filtros
implementados nos destinos finais relacionados a eventos de segurança, ou
seja, algum usuário do bloco com problemas realizou algum procedimento que
levou aos administradores do site em questão a bloquear o acesso e muitas
vezes isto é realizado para a classe inteira.

Sugiro entrar em contato com o administrador do site para verificar se não
existe nenhum bloqueio deste tipo.

Sds,

Mario Gulla
Gerente de Engenharia / TI - NQT