[GTER] RES: RES: Problemas com bloco CIDR em acessar certas URLs

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Oct 15 18:18:07 -03 2008

Você recebe a rota para estas redes que estão com problemas, do peer BGP da
unotel? Pode ser algum filtro errado nela.

Coincidentemente, tenho um peer com a globalcrossing, o anúncio prá rede do
hermespardini para mim vem:

sh ip bgp 200.251.239.4
BGP routing table entry for 200.251.0.0/16
Paths: (1 available, best #1, table Default-IP-Routing-Table)
  Not advertised to any peer
  aaaa 3549 4230
    200.x.x.x from 200.x.x.x (200.x.x.x)
      Origin IGP, metric 1016055, localpref 100, valid, external, best
      Community: 3549:3950 3549:34170
      Last update: Wed Oct 15 01:40:59 2008