[GTER] Problemas com bloco CIDR em acessar certas URLs

Guilherme de Freitas Figueiredo gui at maniacs.com.br
Wed Oct 15 17:05:53 -03 2008

Senhores,

 Boa tarde!

 Hoje me deparei com um problema, que pelo visto é com meu bloco CIDR.

 Tenho um BGP rodando hoje com 2 operadoras, embratel e unotel ( que publica
na globalcrossing )

 Os blocos CIDR estão publicados em ambos, mas, todos IPs do meu CIDR
publicados na unotel, não acessam certos sites ( www.pucminas.br ) e já via
embratel, usando o bloco eu consigo acessar o site normalmente.

 Este problema começou hoje cedo, não fiz nenhuma alteração no meu BGP, ja
restartei o serviço, mas não obtive sucesso.

 Fiz os testes usando tcptraceroute e tambem wget --bind-address.

 Lembrando que, este problema so ocorre com o meu próprio bloco CIDR
publicado com a operadora Unotel ( que utiliza a globalcrossing como
transporte ).

 Espero que tenham entendido.

 Alguem tem alguma idéia do que pode ser ?

 Desde já agradeço!

--
[]s!

--