[GTER] Horario de verão.

Augusto G. Andreollo guto at ccuec.unicamp.br
Tue Oct 14 14:30:23 -03 2008

On Mon, 2008-10-13 at 23:34 -0200, Edv wrote:
> Talvez o portsnap tenha uma solução mágica...

Felizmente, ele tem! :)

ports/misc/zoneinfo

esse port já baixa, compila e instala o novo zoneinfo (hoje cedo eu
percebi que já estamos em "2008.h")

depois de instalar, é só rodar novamente o tzsetup para copiar o arquivo
certo para o /etc/localtime.

Tentei seguir a instrução pós-instalação dele, do MK_TIMEZONE, mas nesse
ponto eu infelizmente tive problemas para reconstruir o meu sistema. Se
for necessário dar um buildworld/installworld, talves seja necessário
reinstalar esse port uma outra vez, para reaplicar as correções.

[]s guto