[GTER] RES: Horario de Verao agora e "fixo" ...

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Tue Oct 14 14:42:04 -03 2008

--- =?ISO-8859-1?Q?Leonardo_Rodrigues_Magalh=E3es?=
<leolistas at solutti.com.br> escreveu:

> Tentei sim, não funciona. O próprio /etc/TZ é texto, imagino que não
> seja compatível com os binários compilados pelo zic:
>
> root at cep:~# cat /etc/TZ
> BRT3
> root at cep:~#

Olá

Uns 13 anos atrás eu lembro que precisei de um jeito de "zicar" e
"unzicar" os arquivos de timezone, no entanto no caso especifico
do TZ ai em cima me parece que esse BRT3 é o indicativo de qual
timezone você está. A co-relação entre esse id de timezone e os
dias de entrada e saida do DST (Daylight Savings Time) deve estar
codificada em outro local, provavelmente na uClibc.

(Desculpe não poder ajudar mais, estou escrevendo de memória.)

[]s, !3runo Cabral