[GTER] BGP

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Oct 6 23:40:43 -03 2008

Portscan, vírus, força bruta, MSN, é algo cotidiano feito por máquinas
infectadas cujo proprietário nem suspeita. Se surpreender com a
multiplicação da quantidade de tráfego basal proporcionada por um /20
tem sido algo bastante comum desde que o registro.br começou a
fornecer tais blocos para quem não tem capilaridade mínima.