[GTER] DNS Reverso domínios .com

Cleiton Reis cperes.reis at gmail.com
Mon Oct 6 16:16:10 -03 2008

Liguei para a GVT e falei com outro atendente, ele me informou o seguinte:

É possivel fazer o cadastro de reverso somente para um domínio ( o cliente
possui 03
domínios) e desta vez não me falou em restrições de ".COM" ou seja la o que
for.

Perguntei se isto era uma restrição técnica ou comercial pois isto
representaria no máximo
2 ou 3 linhas a mais de configuração.

O atendente me respondeu que realmente é uma restrição comercial, e para
isto o cliente
deverá contratar um ip dedicado ou um adsl corporativo que forneça mais
IP's, ou seja um IP para cada domínio.

Att.

Cleiton P. Reis