[GTER] Canopy

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Oct 1 17:38:38 -03 2008

ó mestre zen lao,

pergunta de insignificante gafanhoto discípulo:
para que distâncias o sistema da motorola é recomendado?
pode-se atender a locais acima dos 34km do seu "backhaul"?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 1/10/2008 às 17:34, Danton Nunes <danton at inexo.com.br> gravou:

> depende da frequência. tenho um backhaul canopy de 39Km funcionando
direto
> há quatro anos, debaixo de chuva, com sol, etc. sem perda
significativa de