[GTER] Tecnologias para provimento de internet

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Oct 1 12:00:27 -03 2008

Obrigado pelas informações, levando para o lado financeiro é a opção mais
barata, a tecnologia para UTP e ethernet é a mais disseminada e portanto
mais acessível.
Que eu me lembre o UTP não possui isolamento contra interferências e ação
solar, certo?
O cabo não teria que ser revestido como o coaxial é(contra interferências)
ou com uma capa plástica grossa, contra ação solar?

Em um mercado em que os pequenos provedores são massacrados por grandes
companhias, vale tudo para tirar mais dinheiro, mesmo que seja "duvidoso"
como levantado aqui.