[GTER] RES: Switch 48 Portas

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot at gmail.com
Wed Nov 26 16:42:17 -02 2008

Cara,

Gosto muito do switch (familia 5500), pelo custo dele, acho uma ótima opção,
Estou usando vlans, roteamento, acl, QoS, e voice vlan.

Tenho uma rede de 800 estações, uso o 5500 de 48 portas para ligar os
servidores e um de 5500 com 24 SF para link de fibras para prédios da
empresa, os dois estão empilhados. Abaixo deles uso switchs intelbras
SG2404SR, que é outro bom em custo benefício....

A interface de administração dele é muito simples...

Ele aqui na minha rede, está trabalhando tranquilo... não tenho nenhum ponto
contra ele.

Qualquer coisa, pvt

Att

--