[GTER] BGP

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Fri Nov 21 12:18:26 -02 2008

Qual era a capacidade do link que você colocou neste pc com mikrotik?
Utilizando um servidor HP ML 110 com aproximadamente 120mbits de media de
tráfego, utilização media de 40% e media de pps 30~35kpps agregado 70kpps.

E para aplicações deste tipo , eu recomendo utilizar Servidores (hp, dell,
etc...) .