[GTER] BGP

Guilherme de Freitas Figueiredo gui at maniacs.com.br
Fri Nov 21 13:35:59 -02 2008

Senhores,

 Hoje eu tenho BGP rodando em ambas plataformas ( Mikrotik e Quagga ), os
mikrotiks recebem um parcial routing do meu quagga, encontrei algumas
dificuldades quanto a parte de configuração de filtros, e no quagga ja achei
mais fácil.
 Outra coisa que vi, foi na parte de looking glass, que no quagga é mais
facil de ver por qual rota a rede está saindo, entre outras coisas.

[]s!

--
Guilherme de Freitas Figueiredo - gui at maniacs.com.br -
http://gui.maniacs.com.br