[GTER] BGP

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Sexta Novembro 21 09:55:15 BRST 2008

--- Danton Nunes <danton em inexo.com.br> escreveu:

> se esse é o problema, arranca fora o HD e coloca memória flash no lugar.
> há várias bios que sabem bootar de pen drive em USB.

Concordo. E se o BIOS não souber bootar por pendrive no mercado livre
tem um zilhão de vendedores de adaptador CFIDE. Ou se precisar comprar
com nota tem em (desculpem a propaganda) www.cfide.com.br

Também existe fonte sem cooler (POW200M). CPU sem cooler só conheco
Geode e os Via C3 mas podem existir outras. Ou então coloca logo uma
placa embedded (Routerboard, ALIX, WRAP), que pode inclusive ser
alimentada por energia solar

[]s, !3runo Cabral