[GTER] RES: RES: BGP

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Nov 21 09:09:30 -02 2008

Eu tenho receio em usar PCs como routers por causa das partes móveis, tipo
HD, fonte, coller de CPU, etc. Principalmente se ficar em algum site não
assistido.

Router tira um coloca outro, roda o script e tá pronto... Qualquer
terceirizado faz, joga na caixa sem dó.

Já PC exige uma mão de obra diferenciada, ou seja, aquele netadmin que tem
um caso amoroso como ele (PC).

Aqueles scripts que vão nascendo e só quem criou sabe dar manutenção depois,
etc.

As duas opções são boas, a questão é avaliar a administração e a dependência
de MO.

Abs