[GTER] RES: Inconsistencia telefonica?

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Wed Nov 19 18:26:03 -02 2008

Senhores

anti-ontem fiz a pergunta, porém não tinha sentido o problema.

Porem hoje tivemos uma queda de desempenho de 22M para 17M (médias).

Entrei em contato com eles, porém ainda não consegui obter nenhuma informação.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br