[GTER] RES: Inconsistencia telefonica?

Moretti - SySNetwork moretti at sysnetwork.com.br
Tue Nov 18 16:14:54 -02 2008

Boa tarde Renato.

Sim estou e Matão próximo a Araraquara em presto serviço para algumas
empresas em servidores e tenho duas empresas que esta com problema de envio
de e-mail desde da terça-feira da semana passada.

Conversando na Telefonica informaram que estão com problema de roteamento
mesmo e não deram previsão.

Fábio.