[GTER] Fibra da Telefonica rompe em dois lugares ... apagao VIVO, Speedy e dados ...

Marcelo Divaldo Brake marcelo at mdbrasil.com.br
Thu Nov 13 11:35:47 -02 2008

Olá Rejaine,

       Não sei te informar se é o mesmo caso, mas aqui no interior
(região de Ribeirão Preto), a Embratel aluga o meio físico da Telefonica
para entregar parte de seu link para algumas cidades (Barretos,
Bebedouro, Pirangi) e esse problema na Telefonica afetou alguns clientes
Embratel, que ontem mesmo realocou o link de alguns clientes para outra
rede deles, sobrecarregando os links de rádio, porém atendendo todos os
clientes.