[GTER] Instabilidade na Embratel

Carlos Roberto Maciel Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Tue Nov 11 17:31:39 -02 2008

Isso é deprimente para uma empresa que se diz excelencia em serviço de
Telecom, da mesma forma que vimos dias atrás com outra grande operadora.
Não existe um plano de contigência nas empresas de telecomunicações no
Brasil?
Isso é um absurdo e ao mesmo tempo deprimente, saber que podemos voltar a
idade da pedra(no que tange a telecomunicações) quando uma fibra se rompe!

Att.
Carlos Roberto M. Carneiro