[GTER] Instabilidade na Embratel

Cleber Santos cleber.santos at virgos.com.br
Tue Nov 11 17:17:06 -02 2008

Pois é aqui no interior de SP está feio a coisa, ao que parece o problema
começou na capital ontem e hoje está afetando varias localidades não só no
estado de SP, como mencionado o problema está afetando só a parte de
telefonia da Embratel uma vez que não ouve reclamações sobre trafego de
dados, o jeito como sempre é esperar eles resolverem novamente.

Cleber Santos
Virgos TI - www.virgos.com.br
(16) 2107-8600 / (11)4063-4771