[GTER] Conf SNMP em juniper

Marcelo Dias Teixeira diasrnp at gmail.com
Tue Nov 11 17:15:41 -02 2008

Pessoal,
alguém sabe como posso liberar acesso snmp para um juniper, de todos os
parâmetros de uma determinada interface?

No cisco posso fazer dessa forma:
snmp-server community teste view POW RO 1310
snmp-server view POW system included
snmp-server view POW ifEntry.*.4 included
snmp-server view POW ifEntry.*.5 included
snmp-server view POW ifEntry.*.6 included

Logo, consultas snmp para esse equipamento usando a community teste
visualizarão todos os parâmetros das interfaces com ifIndex 4, 5, e 6.

Em um Juniper M40E por exemplo, com junos 8.5 ficaria +- assim:
set snmp view teste oid x.y.z.w.t.ifIndex include

A questão é qual oid eu posso usar para representar todos os parâmetros
da interface.
Alguém da lista já fez uma conf. similar a essa?

Marcelo