[GTER] Instabilidade na Embratel

Jeferson Maia jeferson at notredame.org.br
Tue Nov 11 17:09:27 -02 2008

Recebi a informação que houve um rompimento de fibra na região de Campinas,
aonde afetou parte de SP e quase toda a regial sul. Essa fibra era
encarregada dos serviços de telefonia, portanto tiveram que refazer rotas
enquanto não solucionavam o problema.

Ontem eu fiquei 45 minutos para abrir chamado no 0800 e ainda não entraram
em contato pera fechamento da mesma. Aqui no trabalho Internet não caiu, mas
toda a telefonia foi afetada.

Jeferson Maia