[GTER] links para o SRTM

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Sat Nov 8 11:39:59 -02 2008

Olá

--- Danton Nunes <danton at inexo.com.br> escreveu:
> ontem na sala da reunião do GTER fui perguntado sobre links para o modelo
> de relevo da NASA levantado por radar pelo shuttle, o SRTM, que é uma
> ferramenta e tanto para planejamento de redes wireless. Eu não tinha os
> links na hora, mas os tenho agora. como pode ter interesse para mais
> pessoas, mando para a lista:

Seus SRTMs são de 3 arcsecond ou 1 arcsecond?

No Radio Mobile já vem com o link (Opcoes/Internet), é só habilitar
e ele baixa de forma automática (embora todos os tutoriais do RM
que eu li (em português) só ensinem a usar GOTOP30 que tem uma
resolucão baixissima, se comparado ao SRTM dos tutoriais em inglês)

O FTP da nasa com os SRTM da America do Sul é este (3 arcseconds)

ftp://e0srp01u.ecs.nasa.gov/srtm/version2/SRTM3/South_America/

[]s, !3runo Cabral