[GTER] modelo router bgp

Tiago N. Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Segunda Novembro 3 22:16:50 BRST 2008

root em zoioroxo.com.br escreveu:
> Boa tarde, Amigos estou ativando o bgp na empresa onde eu trabalho, só
> tenho bgp fechado uma com uma operadora  partial-routing, com embratel eu
> vou receber partial-routing, gostaria de saber qual seria o router para um
> link de 70 mbps??
>
> --

Depende de como isso tudo é entregue... FASTETHERNET? Fibra?

Sugiro FreeBSD (ou OpenBSD) com OpenBGP.

Sobre o hardware, opte por um bom servidor com boas placas de rede, por
melhor que seja, representará uma fração do custo de um bom roteador.

Outro detalhe, seria interessante BGP Full Routing hein...

--
Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Campos Gerais - Sul de Minas
tfurbeta em cangere.com.br
(35) 3853-3100