[GTER] RES: Duvidas à respeito de ataque de negação de serviço (DoS)

Rafael Venancio Dias rafael.venancio at oi.net.br
Tue May 27 18:41:32 -03 2008

Alfredo eu trabalho na Oi e posso te ajudar caso deseje ou tenha alguma dificuldade em especial.
Depois entre em contato.

Abraços,
Rafael Venancio Dias
Gerência Otimização de Redes e Serviços
Liderança Gestão de Ocupação de Redes Multisserviços
Diretoria Operação Centralizada
Oi Fixo: 031.21.3131-8670 (Novo)
Oi: 031.21.8875-3953
rafael.venancio at oi.net.br
Antes de imprimir, lembre-se do seu compromisso com o meio ambiente