[GTER] Veritas Cluster Server e Cisco SCE 2000

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Tue May 27 12:05:37 -03 2008

Obrigado mais uma vez.

[]´s
Alexandre Gorges - @ASA

http://algorges.blogspot.com
----- Original Message -----
From: "Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque"
<gustavo.albuquerque at gmail.com>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Tuesday, May 27, 2008 3:43 PM
Subject: Re: [GTER] Veritas Cluster Server e Cisco SCE 2000

Complementando: é muito importante que você conte com resposta formal de
quem te venderá o produto ou do fabricante para evitar entraves legais no
futuro.
Uma resposta numa lista pública serve apenas como referência, não como
salvaguarda.
Lista de parceitos Symantec Cluster Server:
http://partnerlocator.symantec.com/public/search;product=Cluster%20Server;locale=pt-br;proximity=25;country=Brazil;v=advanced_results/

[]s, Gustavo Albuquerque