[GTER] Renúncia de Bloco de IP

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Tue May 27 09:53:26 -03 2008

Eduardo,

On Tue, May 27, 2008 at 09:43:15AM -0300, Eduardo Schoedler wrote:
> Senhores.
>
> Somos um provedor do interior do RS.
> Alguns clientes nossos desistiram de nossos serviços e contrataram
> diretamente com as operadoras (Embratel).
> Porém, ao designar o bloco de IP, colocaram nosso ID junto ao Registro.br
> (Sistema de IPs).
> Esses 3 blocos /28 que foram designados para nosso ID eu não consigo
> renunciar.
> Alguém saberia me dizer porque ?
> Como proceder nesse caso, já que não temos responsabilidade *nenhuma* sobre
> esses ips ?

Se o caso for de uma entidade que na não tenha relação com o bloco
desginado, o caminho é solicitar ao titular do bloco pai a remoção da
designação.

Se o caso for de uma designação legítima, o problema é que você
provavelmente você era o contato administrativo da entidade, neste
caso você deve solicitar ao atual contato da entidade para que efetue
a troca do contato dos blocos.

Independente do caso se os responsaveis não atenderem ao seu pedido,
comunique a hostmaster at registro.br para que o registro tome as
providências para a correção da situação.

> Muito Obrigado!
>
> Eduardo.

Fred