[GTER] Fraude

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon May 26 23:55:25 -03 2008

Bom para você que decidiu chamar a atenção publicamente, inclusive
mencionando nome de pessoa que pode ter sofrido roubo de identidade.

No meu caso, há cerca de um ano atrás, fui chamado para auxiliar em um
assunto relacionado a pirataria, onde a intenção não era dar toda esta
publicidade, foi diferente. Um domínio .br estava envolvido, enviei um
simples email e no restante da semana que cuidei do assunto o domínio
continuou sendo usado e não recebi nenhuma resposta. Talvez eu tenha sido
azarado.

Sobre phishing costumo reportar em:
http://www.google.com/safebrowsing/report_phish/?continue=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Ftools%2Ffirefox%2Fsafebrowsing%2Fsubmit_success.html