[GTER] QOS em P2P

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon May 19 21:01:08 -03 2008

Uma teoria que eu nunca testei foi a de bloquear totalmente os
torrents criptografados travando a negociação da criptografia, e
sugerir aos usuários que reclamarem de problemas com torrents
desabilitarem a criptografia, trazendo-os de volta ao controle por
detecção de tráfego. Se alguém que tiver implementado esse controle
quiser compartilhar essa experiência...

Eu sou pessoalmente mais adepto da filosofia de priorizar os outros
protocolos como sugerido abaixo.

Rubens