[GTER] br.com: não chega a ser uma fraude, mas...

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Thu May 15 17:30:46 -03 2008

Lao DanTong escreveu:
> Um cliente nosso, para quem vai cópia desta, recebeu um daqueles
> boletos mal intencionados oferecendo o registro de um domínio sob
> 'br.com' pela bagatela de

Não recebi este, mas o golpe do boleto está muito comum. Abri empresa
para trabalhar no famoso esquema 'PJ', e poucas semanas depois já recebi
um boleto da Associação Comercial do Brasil, ou algo parecido. Na hora
liguei pro contador que nem me deixou terminar de contar o que era e já
completou o nome do golpista.

Temos que abrir o olho pra qualquer boleto.

--
Marcio Merlone