[GTER] Fw: Informativo Embratel - Implantados Novos Circuitos na Rede IP Internacional

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Thu May 15 11:55:02 -03 2008

Jean Marcel Vosch wrote:
> Eu acho 27Gbps pouco, dado a quantidade de usuários Embratel/Virtua, sem
> contar a venda de tráfego a terceiros (se é que fazem).

Lendo a email, para mim parece que a ampliação foi no NAP em Miami (onde
é barato ampliar).  O que não está claro para mim é se ampliaram a banda
para ir dos NAPs nacionais até o NAP em Miami, que não é nada barata.

Não faria sentido ampliar Miami sem ter tubo suficiente para chegar do
Brasil até lá, mas faz um tempo que aprendi a questionar TUDO e nunca
assumir que o bom senso impera :-)

Projetos Especiais
TEL +55-19-3739-6055/CEL +55-19-9293-9464