[GTER] embratel ... ou embromatel ?

Edsongley Almeida webmaster at servpro.com.br
Tue May 13 16:06:47 -03 2008

Bom, acho que eh EMBROMATEL mesmo. desde setembro de 2007(isso mesmo 8
meses atras) que a embromatel enrola para instalar um link de 42 MB aqui
em mossoro/rn.

por varias vezes os contactamos para acertar as coisas, mas nada:

mas hoje como me lembrei das minhas aulas de programacao, segue o
algoritmo embromatel em portugues estruturado.

1 - eles sempre vem com um contrato para assinar,
2 - nos assinamos,
3 - Eles prometem instalar
4 - esperamos o prazo e nada
5 - morremos de tentar contato com eles
6 - desistimos e chutamos o pau da barraca
7 - eles voltam doces como mel(inclusive com direito de ser atendido
    pessoalmente pelo diretor da macro-regiao nordeste - ou big-pajeh)
8 - prometem que desta vez vai ser instalado, e que sao serios e nao enrolam
9 - voltam ao item 1
10 - caso consiga sair desse loop infinito me diga como...

isso eh por que somos parceiros de vendas(do Livre) dela e alem disso
nossa sala eh vizinha(colada, dividido por uma parede de 25 cm de
concreto) com a sala deles. Isso mesmo, para instalar nao precisa de
muita coisa nao!

Eu nem imagino como eh o tratamento dado para quem nao eh cliente ainda?

Definitivamente EMBROMATEL.