[GTER] Estudo sobre a internet no mundo

Pedro Torres torres at pop-pr.rnp.br
Fri May 9 10:32:57 -03 2008

Imagino que qualquer piloto deveria iniciar os serviços em alguma área
bastante verticalizada, como está sendo feito em SP.
Na Coréia do Sul 50% da população vive em andares o que favorece bastante o
uso desta tecnologia. Na Suécia (e outros países) há um belo incentivo do
governo para que FTTH alcance a grande maioria, até mesmo em áreas rurais.

O Tukso (quem é o Tukso?) comentou de um "monopólio" e o Henrique
de "oversubscription de backbone". Acho que o que falta mesmo é algum
incentivo ($$$).

--
Pedro