[GTER] Contato com o Terra

Paulo Renato paulorenato at netsolution.eti.br
Wed May 7 13:28:30 -03 2008

Boa tarde !

Edson, no seu servidor DNS você configurou a zona reversa do IP do seu
Servidor de Email? Servidores de e-mail do terra realiza esta checagem e
caso não esteja com a zona reversa ok, não é possível enviar e-mail para
este dominio(Terra). Conforme nosso amigo André Luiz informou, é possivel
realizar esta checagem neste endereço: http://www.terra.com.br/postmaster/

Abraços,