[GTER] OFF-TOPIC - Routerboard RB 1000

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Maio 5 16:05:42 BRT 2008

Existe um paper no site da routerboard, que fabrica essas placas.
Esse paper contém os testes de throughput de cada placa.

Teste em pps: http://www.routerboard.com/pdf/tests_jan_2008pps.pdf
Teste em Mbps: http://www.routerboard.com/pdf/tests_jan_2008mbps.pdf

Lembrando que são informações do fabricante... =)

Abraços.

From: "Boniek Morais" <boniek.morais em gmail.com>
Subject: [GTER] OFF-TOPIC - Routerboard RB 1000

Boa tarde pessoal,

Alguém aqui já usou Routerboard RB 1000?

Preciso implantantar um roteador em um ponto distante em nossa rede, mas
nesse lugar não quero colocar um PC para fazer o serviço.

Qual será o throughput máximo que posso conseguir passar nesta RB 1000?

Att.

Boniek Morais
ISIMPLES TELECOM
boniek em isimples.com.br