[GTER] Como listar todos os blocos de IPs brasileiros ?

KurtKraut listas at kurtkraut.net
Sun May 4 03:50:22 -03 2008

Olá,

Estou precisando listar todos os blocos de IPs alocados para o Brasil.
Achei duas boas fontes:

1) ftp://ftp.lacnic.net/pub/stats/lacnic/delegated-lacnic-latest --- e
dando um grep por "|BR|"
2) http://www.blackholes.us/zones/countries/countries.rbl ---  e
procure por "198.17.231." que fica no começo da lista do Brasil

Mas ainda assim estou sentindo falta de alguns IPs. Alguém tem alguma
sugestão de como obter uma listagem mais próxima do 100% ? Eu esperava
que a LACNIC fosse me dar mas não me parece ser tão atualizado.

Abraços,

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net)