[GTER] Mikrotik

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Wed Mar 19 12:30:23 -03 2008

Só uma dica.

Desenvolvo o Projeto SAGU-PRO - Sistema Aberto para Gestão de Provedores
de Internet.

A versão atual incluirmos suporte ao MKT como gateway.

Desta forma vc pode gerenciar vários MKT pelo SAGU-PRO de forma
integrada inclusive com o financeiro que gera boleto bancário para uns 7
bancos diferentes.

Este conceito chamo de gateway remoto veja mais informações em:
http://gulbf.com.br/?q=node/69

Lembrando que ele é um software livre e qualquer um pode ajudar com
novas funcionalidades, melhoramento do código e etc.

OBS: Não confundam SAGU-PRO com SAGU, o SAGU-PRO foi baseado no layout
do SAGU e estrutura de acesso a banco de dados.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
silviocesar at unigranrio.edu.br
http://www.unigranrio.edu.br