[GTER] Falha de energia em sites remotos

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Tue Mar 18 18:07:56 -03 2008

Raniery,

Coloque um macaquinho adestrado e ensine a apertar uma campainha sempre que
a luz apagar.
O problema é que necessitará de uma visita constante ao site para colocar
banana ao bichano :-)

Solução engenhosa para enviar dados.
Procure por telemetria.
"Sensores" que poderão tomar "atitudes" em determinadas situações, onde
poderá mandar SMS, mensagem através da sua rede ou mesmo por GPRS avisando
da queda de energia.

Não sei se estou enganado mas esse tópico tem a ver com a lista?

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com