[GTER] Dúvidas básicas

Leandro F. Ortiz lefigo at gmail.com
Fri Mar 7 10:37:21 -03 2008

Senhores,

Bom dia!

Me perdoem sinceramente a ignorância, mas sou apenas um mero aprendiz e
encontrei aqui os melhores profissionais da área em que almejo maior
conhecimento. Assim como eu, tenho certeza que todos aqui começaram de um
nível bem mais baixo de conhecimento, e precisaram muito da ajuda de pessoas
mais experientes para absorverem os conhecimentos que possuem hoje. Enfim, o
que lhes pergunto são dúvidas inerentes ao exercício da minha função aqui na
empresa. Então lá vai... Se puderem me ajudar...

Tenho um cliente que reclama de lentidão. Ele possui um link de 512Kbps com
a rede IP aqui da empresa. Seu tráfego gira em torno de 40 a 50% de
utilização do link. Seu encapsulamento é PPP,o router de borda é um Cisco
7506 e no cliente está um Vanguard 340E. Na interface do router de borda não
há erros de CRC ou frames, porém o incremento de overruns (input errors) é
altíssimo. O que poderia estar gerando esse tipo de incremento? O que
significa exatamente esse tipo de erro? Obrigado!

               Att,

Leandro F. Ortiz