[GTER] recomendação de switch gerenciavel.

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Mar 4 00:10:06 -03 2008

Para o que você está procurando, um Linksys SRW-208 é uma boa pedida;
vale checar também o Cianet CTS-2507 que é bem mais em conta, mas com
menos recursos de priorização (mas tem alguns).

Meu palpite: é mais barato usar um roteador que faça isso do que
adicionar um switch com essas capacidades.

Rubens