[GTER] Interligação de longa distância SP/MS

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Jun 19 16:32:26 -03 2008

Bruno, quando o custo passa a ter uma importância significativa no
projeto (e cada vez mais tem), temos sempre que ponderar na escolha do
link. E trabalhando com backup de link e VPN, podemos aceitar um tempo
de reparo de link um pouco maior. Não recomendo trabalhar com um DSL
da vida com link principal, mas como backup de um link dedicado é uma
opção, visto que a qualidade da Internet no Brasil está longe de ser
boa.

Abs.

Emiliano

Emiliano Martins