[GTER] Interligação de longa distância SP/MS

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Jun 19 14:58:41 -03 2008

Caros,

Se formos comparar custos, vale mais a pena contratar links de
internet e utilizar um roteador que faça VPN para interligar as redes.
Existem excelentes opções no mercado e tenho diversos clientes que
estão abandonando as soluções de Frame Relay da Embratel para utilizar
VPN sobre internet com uma grande redução de custos e sem perda na
qualidade do serviço.

Abs.

Emiliano

Emiliano Martins