[GTER] Link - download travando

Celso Viana celso.vianna at gmail.com
Thu Jun 19 08:30:04 -03 2008

Caros,

Estou observando um problema curioso na minha rede. Ao tentar fazer o
download (router/gateway FreeBSD 6.3) de uma ISO do Slackware,
curiosamente a transferência do arquivo é interrompida quando atinge
345 MB; já repeti algumas vezes e sempre acontece a mesma coisa; isso
está acontecendo com outras origens e arquivos menores também. Como
meu conhecimento de TCP não é lá grande coisa, fiz uma captura (travou
após 3K de download)...

http://200.129.176.75/~celso/tcpdump.txt

Se alguém puder dar uma mão em pvt, agradeço imensamente.

Thanks

--
Celso Vianna
BSD User: 51318