[GTER] vlan diferente

Frederico Terra Boechat fboechat at mar.com.br
Wed Jun 18 15:31:36 -03 2008

Gratissimo a todos pela ajuda.

So nao me conformo que um switch mais simples faca algo que os que em
tese seriam melhores nao facam

Vou ter que tirar esse Catalyst 500 da rede, ele nao tem nem CLI, eh
low end demais. Logo, nao faz nada diferente de VLAN tradicional.

Vou pesquisar outras marcas.

os 3Com tambem nao vi um que faca, talvez somente nos modelos mais
high-end.

Frederico Boechat