[GTER] RES: Problemas Rotas da Telemar

Alfredo Dal´Ava alfredo.dalava at gmail.com
Wed Jun 18 14:17:43 -03 2008

David, este é exatamente o mesmo problema meu com a Telemar/OI. O link
telefonica é 8 vezes inferior ao meu link Oi, ambos estao folgados e a
performance da Telefonica nestes sites é muito superior. Se a informação do
Rubens estiver correta, provavelmente está aí a origem do problema. Aumentou
o tragefo nesse peering e pode ter esgotado a capacidade da Oi com este, de
forma inesperada. Espero que seja temporário, pois enroscadas em videos
online não é compatível com a definição de "internet banda larga".

[]'s
Alfredo