[GTER] vlan diferente

Frederico Terra Boechat fboechat at mar.com.br
Wed Jun 18 08:32:12 -03 2008

Legal, obrigado pela informacao, eh exatamente  que eu busco.

Mas...o switch que tem aqui eh tao low-end que nao tem suporte a
Private vlan.

Eh um Catalyst 500 Series.

Inclusive tem uma outra opcao nos switches Cisco que torna a porta
protected, e pelo que eu li tambem chega ao mesmo resultado.

Grato pela ajuda.

Frederico Boechat