[GTER] Balanceamento BGP

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Jun 16 23:13:43 -03 2008

Atrair não seria a palavra mais correta para este caso. Imagino que
você está falando de contratar trânsito. O termo atrair poderia ser
melhor empregado na avaliação de conexões do tipo peering. Para o caso
de conexões do tipo peering, você deve avaliar quem está conectado ou
dentro da rede com a qual voce está pretendendo fazer peering. Aqui
pode ter vários exemplos, tais como provedores de conteúdo e
datacenters.

No caso de trânsito, as questões a serem analisadas é a capacidade e a
qualidade de conexões internacionais da rede que você estará
contratando o trânsito.

[]s,
./diogo -montagner