[GTER] RES: Dúvidas AS e BGP

Rosauro - RLINE rosauro at rline.com.br
Mon Jun 16 16:43:07 -03 2008

Itamar,

concordo com vc, inclusive em pouco tempo já teremos o anel wireless
pronto, mas acontece que tenho um problema que é, estou com dificuldades
de conseguir mais endereços ips com a operadora, e como eu forneço ips
válidos a todos os meus clientes, iria colocar para rodar o BGP com os
meus próprios endereços IPs, este é o principal motivo do interesse de
implementar o BGP da forma que citei.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta