[GTER] RES: Dúvidas AS e BGP

Rosauro - RLINE rosauro at rline.com.br
Mon Jun 16 13:30:07 -03 2008

Sérgio e demais que responderam o meu e-mail, primeiramente obrigado,
pela ajuda de todos,

bom no meu caso hoje eu tenho 2 links da mesma operadora, mas não uso
para redundancia, e sim tenho 2 cidades saindo por um link e 3 cidades
saindo por outro link, como eu ainda não tenho o meu anel wireless
pronto, ainda tenho receio de centralizar os links todos em um local,
então a minha idéia era falar BGP nestes 2 pontos até eu terminar de
fechar meu anel wireless, e ai sim centralizar o link em um único local,
e ter mais uma conexão com outra operadora.

mas vou analisar todos os comentários que os colegas me fizeram,

Atenciosamente,

Rosauro Baretta