[GTER] SLA para links Internet conseguidos no Brasil

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Fri Jun 13 11:01:02 -03 2008

Hilton,

Em geral, as operadoras no estado de Sao Paulo trabalham com 4 horas
como tempo maximo para recuperacao de um link ... tempo esse contado a
partir da abertura de chamado

Mas ... dependendo o caso ... seria muito interessante vc contratar
pensando em um tempo de 8 horas... que e o que vem acontecendo com
varias operadoras aqui no estado.

Duas operadoras diferentes nessa situacao fiaria mais adequado, caso vc
tenha necessidade de permanecer no ar por mais tempo, com redundancia em
casos de falha de algum link.

Att,