[GTER] RES: RES: Rota - Embratel MG

David Jill | BestRadio Brasil david at bestradiobrasil.com
Wed Jun 11 16:54:41 -03 2008

Bruno,

A maquina que recebe o IP aqui no Brasil ta em plataforma Win... Há algum
comando ou software pra tentar ver isso?

Na verdade não é que o problema está em um cliente (no caso eu).. O pessoal
daqui que não sabe diagnosticar essas coisas.... Interior é complicado...
Valeu pela força.

Será que não tem ninguem da EBT lendo esse post? Poderia dar uma ajuda
também.